quinta-feira, 25 de julho de 2013

CAPITAL DO VAQUEIRO GRITA: "CHEGA DE CORRUPÇÃO!"



PRIMEIRA MISSA DO VAQUEIRO 1970 - Padre João Câncio e Luiz Gonzaga
Serrita está comemorando a 43ª Missa do Vaqueiro e muita coisa mudou pro lado de lá... Na manhã deste domingo, dia 28 a CAPITAL DO VAQUEIRO vai acordar com mais um protesto mostrando para o mundo, as mazelas e os descasos do poder público no município. A imprensa da capital pernambucana e de outras localidades vão estar presentes e com certeza, irão registrar o que tem do outro lado da CAPITAL DO VAQUEIRO.


Em Serrita, não só acontece a maior festa do sertão, mas é o lugar da maior corrupção do sertão. As ONGs CIBEM e RADAR convidam todos para participarem da manifestação intitulada “A CAPITAL DO VAQUEIRO GRITA: CHEGA DE CORRUPÇÃO!” que terá início às 8:00 horas com previsão de término para as 12:00 horas, na entrada de IPUEIRA. Faça seu cartaz e participe sua presença é indispensável.

Temos certeza que os idealizadores da MISSA DO VAQUEIRO, Padre João Câncio, Luiz Gonzaga e Pedro Bandeira apoiariam esta iniciativa, pois a Missa foi idealizada para mostrar NÃO SÓ A CULTURA DE UM POVO, mas principalmente, mostrar para o mundo, a impunidade de um crime praticado contra o vaqueiro RAIMUNDO JACÓ.


ACORDA SERRITA!
Fátima Canejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário