domingo, 23 de setembro de 2012

QUARTEL DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM SERRITA


ACREDITE SE QUISER, ACONTECEU EM SERRITA.

MAIS UM DELÍRIO DE UM PREFEITO DITADOR SEM NOÇÃO.
OLHA SÓ O QUE ELE DISSE:

Tenho o desejo de conseguir trazer para Serrita um QUARTEL DO EXÉRCITO BRASILEIRO para fortalecer ainda mais a SEGURANÇA no Município.

Leia a reportagem na íntegra.

Nesta quarta feira (12) de setembro a 21ª Circunscrição do Serviço Militar de Pernambuco CSM representada pelo Coronel Chefe da 21 CSM acompanhado pelo Capitão e o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Serviço Militar Tenente Cardoso, em visita de inspeção a Junta Militar de Serrita foi recebido pelo Prefeito Carlos Cecílio, Vice Jovani Sampaio a 1ª Dama Marly Rufino, Secretário da Junta Militar, Alencar, Secretários Municipais e alguns Vereadores.

Na ocasião foram homenageados o Prefeito e o Secretário de Ação Social Osvaldo Januário Pelo Reconhecimento aos Serviços prestados a esta Organização Militar.

Na oportunidade destacou o prefeito a importância do bom funcionamento da Junta Militar deste município, como sempre apoiando todos os seguimentos que formam este governo.

Carlos Cecílio destacou também que o Secretario da Junta Militar Alencar, que está a frente da Junta Militar há mais de 30 Anos, está sempre empenhado em todos os meses de ir pra recife coletar e entregar material para que sempre esteja apto a atender os cidadãos que vêem tirar sua documentação.

Carlos Cecilio frisou também que tem o desejo de conseguir trazer para Serrita um Quartel do exército Brasileiro para fortalecer ainda mais a segurança no Município.
Fonte: Portal Serrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário