segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DO PSB DE SERRITA



 
Vereador Heron Canejo, futuro governador Paulo Câmara e Rogério Canejo presidente PSB/Serrita

Foi esplendorosa a passagem, por Serrita do futuro governador de Pernambuco Paulo Câmara pertencente ao PSB 40 que represento e que recebi em 1994, das mãos do já falecido Dr. Miguel Arraes de Alencar.
Nada me constrange a participar de uma campanha junto a quem quer que seja e que queira votar com o candidato do meu partido Paulo Câmara. Nunca fiz aliança nenhuma com o prefeito do município e agora muito menos, pois se trata de uma eleição estadual e não local.

Sou  homem de partido e desde a primeira hora, quando as pesquisas indicavam Paulo Câmara com apenas 9% de intenção de voto, levantei a BANDEIRA 40.

Por ocasião da Missa do Vaqueiro em Serrita, estavam todos juntos também, eu ao lado da figura simples de Paulo Câmara, quando vi a entrada triunfal de Aramando Monteiro e sua comitiva no auge dos seus 47% de intenção de voto, ocasião em que, o prefeito do município respondeu a indagação do Jornalista Magno Martins que ainda estava indeciso entre os candidatos a governador.

Não é hoje, que o candidato do meu partido está com uma campanha praticamente consolidada com uma vantagem de 10% sobre o seu opositor, que vou abandonar o palanque vitorioso por quem quer que seja, esteja apoiando Paulo Câmara também.

Serrita e o seu povo merecem e terão o meu sacrifício por uma causa em seu benefício. Se eu não estivesse naquela carreata iriam procurar diminuir a minha importância para a chapa dizendo: “O governador é do prefeito”.

Caros amigos, eleitores e correligionários, “NUNCA VOU DESISTIR DE SERRITA”

Rogério Canejo
Presidente do PSB/Serrita





Nenhum comentário:

Postar um comentário