segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DEPOIMENTO DE MAIS UMA JOVEM CONSCIENTE DE SERRITA


DESABAFO E INDIGNÇÃO DE UMA JOVEM CHAMADA JÚH FERREIRA IPII SOBRE O DESCASO DO PREFEITO CARLOS CECÍLIO/PSD QUE SE UTILIZA DO PODER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. 
Não tava nem a fim de fazer parte dessa política, por não poder estar na minha cidade SERRITA. Mas tal absurdo não poderia deixar de comentar aqui e demonstrar minha sincera vergonha de ser de uma cidade onde o atual prefeito faz com que as aulas sejam canceladas para acompanhar sua caminhada, além de colocar pressão nos professores para que não deixem de participar, caso contrário, serão demitidos. 
Senhor prefeito eu teria vergonha de tal atitude e apelação, já que o senhor não nota ou faz descaso da situação da educação de sua cidade, eu lhe direi: éumabsurdimensooooooooooooooooooooooooooooo a falta de qualidade de ensino, na verdade é uma PORCARIA, o senhor inventou uma tal de escola de ensino médio no São Francisco do Brígida (que por sinal é uma merda), com o intuito de não sei o que, porque os alunos da mesma apesar de estarem na 5° série, não sabem se quer, ler!!! Se por acaso você tivesse algum interesse nos seus municípios teria atitude de um prefeito de verdade e melhoraria o ensino da sua cidade, ao invés de tirar os alunos da sala de aula para participar de uma merda de uma caminhada, se você não sabe um dia de aula perdido já é muita coisa. Com isso não haveria necessidade dos alunos da sua cidade (futuros eleitores) se deslocar para cidades vizinhas, Salgueiro, por exemplo, como é o meu caso e de suas filhas também!
SÓ QUERIA DEIXAR BEM CLARO MEU PROFUNDO DESPREZO.
Por isso VOTO com todo orgulho em TADEU DE SÁ 13, porque desejo de todo coração um futuro melhor para minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário