quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SERRITA MERECE RESPEITO



ELEITORES DE SERRITA...

Estamos no século XXI para que essa feição de continuísmo, do mesmo prefeito já há de 16 anos e agora vocês querem completar 20, 16 anos da mesma pessoa.
O continuísmo não leva ao progresso, é preciso mudar para sair da acomodação e partir para a competição, à concorrência.

Vai aqui o meu protesto:

A SERRITA pertence ao povo, a todos. Não aceito comemorar o aniversário da cidade com passeata azul, nem todos os moradores são do azulão. Esta atitude faltou o respeito à cidade que é de todos.
POLÍTICA é coisa séria e responsável, como se mistura com miss 55?

Agora, um sábio conselho para todos, vocês irão votar para eleger o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO que são DOIS PODERES DISTINTOS.  Elejam uma Câmara que tenha bastante voz de adversários e não aqueles que balançam a cabeça e que dizem sim para o prefeito. Este precisa ter, para governar, uma Câmara consciente com voz forte e decidida. Votem em vereadores da oposição.

Desculpem os que não gostarem. Agora vai aí, as minhas críticas:
O que esse prefeito com 12 anos de mandato, postulante aos 16 anos fez?
Quais as grandes obras no município em saúde, educação, economia, geração de emprego e renda?

As que ainda hoje estão aí, já existiam de governos anteriores dos que trouxeram o Ginásio, curso de professores, a Casa de Saúde, os bancos, a água, a telefonia, o asfalto, a energia inclusive na zona rural, a comunicação, o Parque Nacional do Vaqueiro, etc.
Isso é infra-estrutura para gerar crescimento e melhoria como aconteceu.

Um prefeito com tantos anos de governo não trouxe indústrias para geração de emprego e renda e melhoria da vida de todos.
Pensem eleitores! Acordem para a realidade e a acomodação. APENAS BARULHO E APARÊNCIA sem nenhuma OBRA de valor para o município e melhoria de todos.
Fátima Canejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário