sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMO VAI FICAR A FACHADA DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE SERRITA?


ESPERO QUE QUEM REDIGIU ESTA REPORTAGEM NÃO ESTEJA FALANDO  PELO POVO DE SERRITA, AFIRMANDO QUE ESTÁ AGUARDANDO UM NOVO PRÉDIO MODERNO E AMPLO PARA ACOLHER TODO POVO DE SERRITA. O PRÉDIO QUE DESABOU É UM PATRIMÔNIO DO POVO E DA CIDADE, PORTANTO DEVE SER PRESERVADO.

Há exatos um mês atrás no dia 8 de Dezembro de 2012, parte do Teto da Prefeitura de Serrita desabou, provocando um grande susto na população Serritense, mas graças a Deus não houve vitimas.

Era uma Manhã de Sábado, segundo populares o desabamento ocorreu por volta das 7:30 da Manhã, era feriado Municipal, dia dedicado a Excelsia Padroeira de Serrita Nossa Senhora da Conceição, na noite anterior tradicional 7 de Dezembro aconteceu um evento no calçadão da Prefeitura, onde centenas de pessoas ali se divertiam, mas graças a Deus ocorreu tudo em Paz.

O Prefeito Carlos Cecilio estava certo de ir despachar no Gabinete com alguns Secretários, nesse mesmo dia, e assim que soube do acontecido entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Em entrevista a Rádio Serrinha Fm de frente ao acontecido ele disse que era um dos Prédios mais antigos de Serrita, e agradeceu a Deus por não haver vitimas no local na hora do acontecido.

O Corpo de Bombeiros quando chegou isolou tudo ao redor do prédio, já a Defesa Civil passou o dia todo trabalhando no local até altas horas da noite, ate que conseguiram recuperar vários pertences que não sofreram danos, o prejuizo foi grande pois alem do Prédio que desabou um Carro modelo Fiat Uno 2012 do Programa Bolsa Familia, que estava na garagem do Prédio ficou completamente destruido

A Prefeitura hoje está funcionando na Casa da Juventude, onde antes funcionava o Forum de Serrita! Um novo Prédio da Prefeitura vai ser reerguido no mesmo Local, e a gente fica na expectativa da construção de um Prédio moderno e bem amplo para acolher todo povo de Serrita.
Fonte: Portal Serrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário