quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O CARA DE PAU DE SERRITA


Soube que o prefeito reeleito de Serrita Carlos Cecílio/PSD se reuniu com a cúpula no início deste mês para anunciar algumas medidas. Lembrou aos presentes que o momento é de muita responsabilidade e que precisa da compreensão de todos para essa nova administração.

Citou como exemplo o ex-prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos que não se REELEGEU porque acreditou que “EMPREGUISMO” não é interessante pra nenhum município e pediu que juntos “vamos ajustar o governo porque não da mais pra esconder a situação e que os servidores a partir de agora vão ter que suar a camisa e trabalhar”.

Lembrou a todos que o recadastramento feito pela prefeitura com os efetivos terá um retrato da situação de cada servidor concluiu: Professor fora da sala de aula não terá mais direito ao “pó de giz”, sem exceção.
Pergunto o que será que o alcaide quis dizer com “empreguismo”? Pense nisso?

Veja o que aconteceu após essa reunião...

Prefeito de Serrita Fez uma devassa na prefeitura, demitindo muita gente, os famosos cargos comissionados “aqueles que ajudaram a sua reeleição”... Diminuiu o salário de alguns e aumentou a carga de trabalho. No final da reunião prometeu ser este o melhor dos seus mandatos.
Pergunto: como será que estão estas pessoas que acreditaram e votaram no 55 para permanecerem em seus cargos? E o salário? Como dizia o professor Raimundo, aquele personagem de Chico Anísio, o salário ô!
Que comparação foi essa que ele fez ao citar o prefeito de Ouricuri que não se reelegeu por não acreditar em empreguismo? Você entendeu alguma coisa? É MUITA CARA DE PAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário