sexta-feira, 8 de março de 2013

SERRITA: VICE JOVANI SAMPAIO ROMPE COM O PREFEITO CARLOS CECÍLIO/PSD

EM SERRITA O ASSUNTO DO POVO É ESSE AQUI:

Segundo o blog do Alvinho, o vice-prefeito Jovani Sampaio rompeu com o prefeito Carlos Cecílio/PSD e se declarou pré-candidato à prefeitura do município em 2016.
Jovani também alega que Cecílio estaria perseguindo eleitores que votaram em sua filha, a vereadora Daniele Saraiva. “O vice-prefeito assegura que é um homem de palavra e respeito e que não trai o povo que nele confia”, nos confidenciou a fonte, destacando que a amizade entre o prefeito e vice continua, mas os laços políticos estão rompidos.
Na realidade, o “bochicho” que está sendo comentado pelos quatro cantos da cidade e que motivou o SUPOSTO racha, foi o constrangimento que o prefeito Carlos Cecílio causou ao vice Jovani quando o mesmo ao entregar o cartão de crédito no posto de gasolina para efetuar o pagamento da gasolina que abasteceu seu automóvel, o mesmo estava bloqueado. O prefeito bloqueou e não avisou.
O outro motivo que circula de boca em boca é que o prefeito não cumpriu com as promessas da campanha e Jovani ficou perante o povo de mãos atadas sem poder cumprir com as promessas feitas, uma vez que o povo estava cobrando o que acha que lhe é de direito.

Na minha opinião não acredito neste suposto rompimento,pois já vi esta cena em outro momento político quando Carlos Cecílio lançou seu candidato Maviael Sampaio como seu sucessor e logo depois houve um rompimento. Onde está Maviael agora? De cama e mesa com Carlos Cecílio.
Já era tempo do Vice tomar uma posição mais definida e digna, este é o quarto mandato, portanto, há praticamente 16 anos que faz parte da chapa ocupando sempre a posição de vice. Será que não entendeu que Carlos Cecílio NÃO DIVIDE O BOLO com ninguém? É humilhante uma pessoa aceitar esta situação sempre na sombra e sem nenhuma perspectiva de mudanças e de prestígio até mesmo diante dos eleitores.

O suposto rompimento já tem data para a disputa entre Cecílio e Jovani que começará em 2014, quando o vice-prefeito apoiará um deputado federal diferente do que o prefeito irá pedir votos. QUEM VIVER VERÁ!

Um comentário: