domingo, 9 de junho de 2013

FIÉIS DA VILA DO VAQUEIRO EM SERRITA CORREM RISCO DE VIDA

CAPELA NOSSA SENHORA APARECIDA pintada nas cores da administração municipal

O prefeito Carlos Cecílio/PSD até a presente data não deu nenhuma satisfação à comunidade da Vila do Vaqueiro com relação à Capela Nossa Senhora Aparecida, que foi construída indevidamente e irresponsavelmente por baixo da rede de alta tensão, pelo atual prefeito com dinheiro descontado em folha dos funcionários da prefeitura.

Prefeito Carlos Cecílio/PSD

Fatos:

A Companhia Energética de Pernambuco-CELPE comunicou à comunidade e ao pároco da Serrita, que o deslocamento da referida rede custaria R$ 10.000,00, dinheiro que nem a  Paróquia e nem a comunidade disponibiliza  para a solução do problema. O padre Porfírio comunicou à comunidade que infelizmente não iria mais celebrar a Santa Missa, devido o grande risco de vida dos fiéis, já alertado pela CELPE.

Para resolver a questão por interesse social, a CELPE exigiu o documento do terreno (escritura) que foi comprado pelo prefeito a Sra. Solange que inocentemente permitiu a construção confiando na palavra do prefeito, que até o momento não efetuou o pagamento, originando a inexistência da transferência do terreno para a paróquia e comunidade.

O motivo maior da construção indevida da referida Capela neste local, se deu por conta de questões políticas locais. Representantes da comunidade da Vila do Vaqueiro procurou o  engenheiro e empresário Rosalvo Sampaio Canejo solicitando a doação do projeto e construção da capela que foi prontamente atendidos e após uma avaliação dos terrenos, aconselhou a construção em outro local com maior área e que comportasse também uma praça para o lazer da comunidade. O alicerce da capela foi iniciado e infelizmente paralisado por interferência do prefeito Carlos Cecílio que convenceu o povo da vila prometendo a construção em outro local, justamente onde foi construído por baixo da REDE DE ALTA TENSÃO.

Engenheiro e empresário Rosalvo Sampaio Canejo

Acredite se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário