sábado, 27 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SAÚDE EM SERRITA

 
A Secretaria Municipal de Saúde de Serrita realizou nesta terça-feira, dia 23 uma Audiência Publica de Saúde para avaliar a saúde no município e quando o povo presente começou a pressionar com perguntas, que provavelmente, incomodou o prefeito que não teve como responder, mandou que o locutor Washington Cruz desse por encerrada a Audiência Pública. Dentre várias autoridades convidadas, como o vereador Galdino Cruz/PDT não foi registrado a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Serrita, que seria de grande importância para ficar atento aos problemas do município.


Registro aqui também que estamos em pleno dia 27 sábado, portanto, 4 dias após a referida Audiência Pública sobre a SAÚDE e no HOSPITAL GERAL IMACULADA CONCEIÇÃO está sem MÉDICO para atender a população. COMO FICA SE HOUVER UMA EMERGÊNCIA?

Tem mais, a Celpe - Companhia Energética de Pernambuco cortou a energia do PSF – POSTO DE SAÚDE SÃO MIGUEL por falta de pagamento. O Prefeito Carlos Cecílio/PSD quer viver de aparências, promove carnaval dos idosos do referido posto, promove campanha de medição da pressão arterial no centro da cidade e de preferência no dia da feira, tudo isso com a intenção de promoção pessoal e para enganar a população de que está tudo bem. Tudo AZUL!

Os agentes de saúde recebem R$ 950,00 reais + gratificação de insalubridade que é um direito adquirido, só que não vão receber a insalubridade porque segundo o prefeito, não tem verba para isso.
 
ACORDA SERRITA!!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário