domingo, 21 de abril de 2013

ZITO SANTOS LOCUTOR ROMPE COM PREFEITO DE SERRITA CARLOS CECÍLIO/PSD



O locutor Zito Santos rompe com o prefeito de Serrita Carlos Cecílio/PSD por causa da humilhação sofrida e desabafa em carta aberta publicada no facebook. Ele conta que trabalhou durante 14 anos para o prefeito e após a última campanha política, onde trabalhou incansavelmente, teve uma surpresa desagradável, até a presente data (6 meses depois) não conseguiu que seu contrato de trabalho fosse renovado. O prefeito ficou enrolando, como de costume, dizendo: Venha hoje, venha amanhã e NADA!

Caro amigo, não sei como você conseguiu trabalhar durante 14 anos para o prefeito de Serrita e me atrevo a perguntar qual é seu patrimônio adquirido com o suor do seu rosto durante todo esse tempo? E o patrimônio do prefeito que você ajudou a construir? Pode imaginar o montante? O que de bom você conseguiu aprender?  Já parou pra pensar?  Valeu a pena ficar por cima (como dizem àquelas pessoas que estão na situação) durante esses 14 anos e ter um emprego garantido? Essas são perguntas que constantemente faço ao ver pessoas como você sendo ludibriadas e exploradas.

Fico muito feliz por você ter se libertado deste pesadelo e da escuridão. Acredito que muitos que trabalham pra ele, gostariam de dar este grito de liberdade, mas, infelizmente SERRITA NÃO TEM EMPREGO e as pessoas ficam subjugadas, dominadas, escravizadas, acomodadas e forçadas a viverem na ilusão de dias melhores. CORAGEM NÃO É PRA TODO MUNDO, OU VOCÊ TEM OU MORRA DE MEDO OU COM MEDO!

Parabéns pela atitude digna e correta que você assumiu diante da humilhação sofrida pela prepotência, falta de respeito e consideração do prefeito Carlos Cecílio/PSD que
ludibria sistematicamente a população carente.

Rogo a Deus, que esta sua atitude sirva de exemplo para aqueles que vivem calados e se sujeitam a receber um salário de R$ 300,00 por mês para pagar conta de água, luz, aluguel, alimentação, higiene, roupa, calçado e uma cervejinha no final de semana. Não citei remédios porque no Posto de Saúde a distribuição é gratuita e com direito a data de validade vencida. ACORDA SERRITA!!!!

Fatíma canejo
Fotos: Zito Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário