sábado, 31 de agosto de 2013

RESPOSTA DA BLOGUEIRA FÁTIMA CANEJO AO PREFEITO DE SERRITA




Analisando a atitude do prefeito Carlos Cecílio/PSD em mover processo de calunia e pedido de indenização contra a minha pessoa, contra ao Dr. Arraes, Marcelo Lopes, Fábiola Sampaio e Zito Santos, alegando difamação por publicarmos postagens sobre a sua maneira corrupta de governar Serrita, cheguei à conclusão, que no mínimo, é estranho e com certeza, tem um interesse maior por trás desta atitude. Não foi para intimidar-nos e sim para chamar a atenção e provocar medo ou reprimir nossos amigos virtuais que residem e votam em Serrita e que curtem, comentam, compartilham nossas postagens e ficam bem informados sobre a verdadeira situação política de Serrita.

O prefeito sentiu o poder da comunicação virtual e isso abalou seu equilíbrio. Realmente para um prefeito que governava com tanta liberdade e sem ninguém para contestar e de repente seu mundo manipulador deixa de ser único, e passa a dividir a mídia imediata ente o certo e o errado, onde as pessoas têm a oportunidade de questionar sobre a política e analisar a veracidade dos fatos, é preocupante. Portanto, prefeito processe o mundo todo, pois minhas postagens, tanto do face, como do blog da SERRITA DOS MEUS ENCANTOS E DESENCANTOS, tornaram-se públicas. O mundo todo já tem conhecimento dos seus atos e ações como político.

Portanto, diante do exposto só tenho que agradecer a atitude do prefeito Carlos Cecílio, pois isto veio confirmar a importância das informações contidas nas postagens.

Fátima Canejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário