quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ALVINHO PATRIOTA ESTRANHA ATITUDE DO PSB

O blogueiro Alvinho Patriota disse, nesta quarta-feira (6), estranhar os motivos que levaram o Partido Socialista Brasileiro (PSB) classificar como “tendenciosa” uma matéria de sua autoria e reproduzida parcialmente por este blog. Segundo ele, a reportagem foi escrita tendo como base duas publicações do Diário Oficial de Justiça e não teve, em momento algum, a intenção de denigrir a imagem da ex-prefeita de Salgueiro, Cleuza Pereira, que, de acordo com o blogueiro, contou com sua ativa participação nos três mandatos que exerceu.
Leia, na íntegra, a nota de esclarecimento enviada por Alvinho Patriota:

“Divulgamos esta matéria no último dia 1º de novembro (Ex-prefeita de Salgueiro é condenada por improbidade administrativa), à qual decorreu de duas publicações no Diário Oficial da Justiça - a primeira em 16/09/2013 (pág. 54 a 58) e a segunda em 30/09/2013 (pág. 90/92).

O Blog de Magno Martins também a divulgou, com o título ‘Justiça suspende direitos políticos de ex-prefeita de Salgueiro’.

Por sua vez, somente após as publicações dos blogs, o PSB, afirmando ser de interesse público, divulga uma nota onde tacha as matérias de ‘tendenciosas’. Conclui dizendo que o patrimônio ético, moral e político da ex-prefeita desperta o ódio no coração daqueles que não aceitam o grande carinho que lhe tem o povo de Salgueiro e do Sertão.

Vamos diretamente aos fatos:

1. Em nenhum momento a nota deste blog denigre a imagem de quem quer que seja;

2. O patrimônio político de uma pessoa não se constrói individualmente, mas, de uma luta travada por todos;

3. A carreira da ex-prefeita de Salgueiro, nas suas três vitórias, teve a minha participação na linha de frente, inclusive como vereador, aprovando todas as matérias de interesse da população e duas vezes, licenciado da vereança, para assumir secretarias municipais;

4. Estranha o PSB, um partido que quer chegar à Presidência da República, além de desconhecer a luta política, moral, ética e demais adjetivos daquele, que inclusive foi seu presidente municipal no período da primeira eleição do seu presidente nacional a governador de Pernambuco, vir agora, através de uma ‘Nota de Interesse Público’, tachar uma publicação que escondiam desde setembro de ‘tendenciosa’.
Alvinho Patriota.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário