quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FARRA COM O PIPA DA OPERAÇÃO DA SECA CONTINUA NA PREFEITURA DE SERRITA

PIPA ABASTECENDO A CASA DE RODRIGO CECÍLIO
Os pipas da Operação Seca do Governo Estadual e Operação Pipa do Governo Federal, programas emergenciais de convivência com o semiárido destinado à zona rural, estão abastecendo há meses a cisterna e a piscina da casa do secretário de planejamento e filho do prefeito de Serrita, Rodrigo Cecílio.

Ao invés de levar água às comunidades rurais afetadas pela seca, onde os moradores são previamente cadastrados, estão servindo aos familiares do prefeito.

A população denuncia que os pipas deveriam pegar água na fonte nos municípios do Cedro-PE e Jardim-CE, mas abastecem na Compesa para economizar combustível e ganhar mais. A manobra acontece, sobretudo durante a madrugada, agravando ainda mais a falta d'agua na cidade




 Segundo informações, a cisterna e a piscina da mansão de Rodrigo Cecílio são abastecidas pelos pipas, já que o imóvel não é abastecido pela Compesa. Asim, os Governos Estadual e Federal pagam a Rodrigo Cecílio, dono dos pipas, para ele abastecer a piscina da própria casa.

Enquanto isto, moradores sofrem com a falta d'agua e alguns chegam a pagar R$ 50,00 por 1.000 litros d’água aos entregadores particulares.

ACORDA SERRITA!
Fonte: Ong Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário