terça-feira, 12 de novembro de 2013

MUNICÍPIO DE AFRÂNIO QUER DE VOLTA O TÍTULO DE CIDADÃO CONCEDIDO IRREGULARMENTE AO EX-MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO

  
Direto de Afrânio: Câmara Municipal cancela título de “Cidadão Afraniense
 

Em sessão realizada no dia 23 julho de 2013 na Câmara Municipal de Afrânio, os vereadores decidiram cancelar o título de “Cidadão Afraniense” concedido ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho , no último sábado (20).

Segundo informações do vereador Genilson Barbosa Rodrigues (PSD), conhecido como Pretinho, para o projeto ser aprovado precisaria da aprovação de dois terços dos vereadores, o que não aconteceu.

A autora da proposição foi a vereadora Leila Cristina ( PSB). O projeto da vereadora deveria contar com 7 votos favoráveis dos legisladores, já que a câmara é constituída por 11 vereadores, mas foram obtidos apenas cinco, ficando em inconformidade com a lei orgânica do município, o que provocou o seu cancelamento.

 



Outra irregularidade é que a solenidade deveria ser conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, José de Brito Araújo (DECA), o que não ocorreu, sendo a sessão conduzida pela PREFEITA LUCIA MARIANO (PSB) e pelo seu esposo, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS).

Fica a pergunta : Será que vão fazer outra solenidade para que o ex-ministro devolva o título,depois de passar esse vexame?

Nenhum comentário:

Postar um comentário