segunda-feira, 11 de novembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE MÁQUINAS DO PAC NA FAZENDA DO FILHO DO PREFEITO DE SERRITA




Mais uma vez a POLÍCIA FEDERAL dá uma incerta em Serrita e desta vez não para uma visita de rotina como afirmam os seguidores do prefeito Carlos Cecílio/PSD. Hoje dia 11, à tarde a fazenda de Rodrigo Cecílio que é secretário de planejamento do município e  filho do prefeito, foi invadida e autuada em flagrante com as duas retroescavadeiras e o caçambão trabalhando irregularmente. Os agentes da PF prenderam as máquinas e levaram para a carceragem que fica em Salglueiro.
 
Rodrigo Cecílio
Polícia Federal seguindo para a fazenda do filho do prefeito de Serrita
Essas máquinas foram adquiridas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que faz parte da série de medidas que o Governo Federal tem adotado para melhorar as condições de convivência da população do semi-árido devido à estiagem prolongada, perfurando cacimbas, poços, construção e manutenção de estradas vicinais.

Desde abril passado que estas máquinas estão em Serrita servindo aos interesses particulares dos familiares do prefeito e deixando os agricultores em condições desesperadoras a ponto de procurar o promotor e registrar queixa como fez o agricultor Pedro Olímpio da Silva, 78 anos residente no sítio Umari, que desde julho passado pede providências para a Secretaria de Agricultura do município resolver o problema da cacimba que está praticamente seca e o milho para o seu rebanho que está morrendo. Como não foi atendido até o momento, resolveu limpar a cacimba com as próprias mãos e enquanto isso, as máquinas destinadas para resolver e amenizar os problemas dos agricultores estão beneficiando aqueles que estão no poder.

agricultor Pedro Olímpio da Silva

Pergunto: O que vai acontecer? O que a Polícia Federal vai fazer?  
ACORDA SERRITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário