sábado, 14 de setembro de 2013

CEDRO E CABROBÓ COMEMORAM DIA DA PÁTRIA E EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Parabéns aos prefeitos dos municípios de Cedro e Cabrobó, Neguinho de Zé Arlindo/PSB e Auricélio Torres/PSB por manterem as tradições do dia da Pátria e aniversários de emancipação política de seus municípios.

Cedro prestigiou e respeitou o dia da Pátria com um belíssimo desfile marcando a abertura das comemorações e eventos dedicados aos 50 anos de emancipação política que completará no dia 20 de dezembro. A Escola Francisco de Assis Leite apresentou o tema “Projeto Cultural Cedro em seu Cinquentenário” com o objetivo de despertar nas crianças o valor da história de sua cidade.




Cabrobó contou com a participação do povo no desfile cívico pelas ruas da cidade onde as escolas com seus alunos fardados e fantasiados fizeram alusão ao tema – “Educação e Meio Ambiente, por um mundo Sustentável”. O encerramento dos festejos contou com os shows do Cantor José Augusto e da Banda Garota Safada na presença de um grande público que lotou o local do evento.




Já em Serrita, esta tradição foi substituída por inaugurações de obras e descerramento da placa de pavimentação do asfalto. É LAMENTÁVEL!
Fátima Canejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário