sábado, 21 de setembro de 2013

PRESIDENTE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ENCERRA OS TRABALHOS PEDINDO AO POVO PARA VOTAR NOS CANDIDATOS QUE FAZEM O PROGRESSO E PAZ NO MUNICÍPIO DE SERRITA




Ontem sexta-feira 20 aconteceu na Câmara Municipal, uma Audiência Publica sobre o Orçamento Público/Plano Plurianual-PPA (quadriênio 2014/2017) e sobre a Lei Orçamentária Anual-LOA e debates sobre o comprimento de metas fiscais.

Esta audiência foi fruto de reivindicação de vereadores e foi organizada pela Coordenadoria do Controle Interno em parceria com a contadora Núbia Miranda.

Compareceram ao evento, membros da sociedade civil, secretários municipais, o vereador Galdino Cruz/PTB, assessores jurídicos da prefeitura e alunos do 3º ano Escola Desembargador João Paes e professores.

No encerramento do evento, o presidente da audiência João Everaldo Alves felizardo se dirigiu ao público presente e disse:

“Ter a participação da sociedade mostra o grande compromisso do povo para votar em candidatos que fazem o progresso e a paz acontecer neste município”.

A todos os participantes e ao povo de Serrita, o nosso muito abrigado.
Coord. do Sis. De Controle Interno e Presidente da Audiência Publica.
João Everaldo Alves felizardo.

O CÚMULO DO ABSURDO!
ACORDA SERRITA!

Foto:Portal Serrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário