sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SERRITA TEM 65,53% DA POPULAÇÃO VIVENDO DO BOLSA FAMÍLIA


De acordo com os registros do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) o Município de Serrita, no primeiro semestre de 2013 foi registrado 4.761 famílias no Cadastro Único, e 3.014 famílias beneficiadas, (65,53%) da população do município. O Governo Federal transferiu para o município de Serrita a quantia de R$ 552.594,00 para as famílias beneficiadas. Isto significa uma renda que entra no comércio local, contribuindo assim para o aumento da economia municipal.

Atenção!

A gestora do Programa Bolsa Família de Serrita, senhora Cristiane Pereira esteve nos dias 22 e 29 de agosto passado, dando entrevista na Rádio Serrinha FM, precisamente no programa de Rômulo Sierres, esclarecendo a população e tirando dúvidas sobre o Cadastro Único/Programa Bolsa Família no Município.

Durante a entrevista a gestora enaltece a figura do prefeito deixando transparecer para os ouvintes que este PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA só existe em Serrita por causa do prefeito Carlos Cecílio.

Confira texto na íntegra da entrevista publicada no Portal Serrita:




“O município de Serrita na pessoa do excelentíssimo senhor prefeito Carlos Cecílio esta de parabéns com estes números. Pois este recurso que entra no Município é de grande importância, pois beneficia a população carente de nosso município, pois muito vivem somente desta renda”.

Então quer dizer que o município está de parabéns? Onde está a geração de emprego e renda? Se não fosse este programa do governo federal, como estaria Serrita?

É MUITO FÁCIL ATIRAR COM A PÓLVORA ALHEIA!

ACORDA SERRITA!
Fátima Canejo.

Foto: Portal Serrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário